Seu restaurante precisa urgente de um App de Delivery



Um aplicativo de delivery 
se tornou tendência para restaurantes de grande, médio ou até mesmo pequeno porte. Tudo isso porque com ele você vai aumentar os pedidos de seu restaurante todos os dias.

Em um dia de chuva, um final de semana de preguiça ou até mesmo pelo conforto, muitas pessoas decidem pedir comida pelo app, justamente por não precisar sair de casa e receber a comida em sua porta, com total comodidade.

Mas como você vai atingir essas pessoas se você ainda não tem um aplicativo de delivery ?

Você pode responder que basta simplesmente eles ligarem para o seu restaurante e você faz a entrega, porém, esse serviço não possui a mesma praticidade que um aplicativo oferece a seu cliente para realizar o pedido.
Em um aplicativo de delivery o cliente tem a mesma experiência de estar em seu restaurante porém na palma da mão, em forma digital, como ocorre com lojas virtuais, por exemplo. Ele poderá ter acesso ao seu cardápio digital, ver as opções com calma, escolher algo para beber, sobremesa e ainda pagar tudo por ali mesmo, se preferir, com calma e sem nenhum tipo de estresse. Esse procedimento é bem diferente do que o delivery por telefone, pois o atendente muitas vezes atende rapidamente o cliente, pressionando-o para que faça logo uma escolha para poder diminuir a fila de ligações.

Vantagens em adotar um app de delivery

Adotando uma aplicativo de delivery com certeza você terá muitas vantagens para o seu restaurante, pizzaria, lanchonete ou marmitaria.
Você poderá aumentar o raio de potenciais clientes e possibilidade de pedidos, aumentando assim o lucro do seu estabelecimento. Outras vantagens:

- Você poderá contar com um layout personalizado, com suas cores e logo;
- Seu restaurante poderá contar com ferramentas fundamentais para o seu crescimento de seu negócio;
- Atualizações constantes e disponibilidade de novas ferramentas;
- Ferramentas de marketing específicas para restaurantes ( setor de food service );
- Gerenciamento prático de cardápio digital e pedidos online.

Como adotar um aplicativo de delivery

Se você já atua no setor de food service não terá muitas dificuldades. Precisará apenas avaliar a melhor forma de implementar a solução em seu delivery e sistema ( CRM ). Programe-se para divulgar seu novo canal de pedidos a seus clientes atuais. Esta prática de marketing é fundamental pois irá atender a clientes que já conhecem e gostam de seu produto. Poderá atrair clientes que a tempos não realizam pedidos ou mesmo fidelizar ainda mais clietnes que costumam pedir através do felefone, Whatsapp ou redes sociais. Prepare seu time de entrega para possíveis aumentos de demanda. Afinal você não quer transformar seu novo canal de vendas, que pode cativar e fidelizar seus clientes, em uma experiência negativa. Por isto é fundamental ficar atento aos prazos de entrega e procurar oferecer a melhor experiência possível de seu cliente. Confira um artigo completo sobre como escolher o sistema de pedidos online para seu restaurante .

É novo ou está montando sua empresa ( lanchonete, pizzaria, restaurante, churrascaria, sorveteria, comida japonesa, comida mexicana, etc ) ?  Isto não é problema. Estipule raios de entrega menores, mais próximos a seu estabelecimento, para garantir que seu crescimento seja gradativo e controlado. E para que se sinta seguro em ampliar seu raio de entregas á medida que tudo estiver nos conformes. Anime-se pois você já está começando com pé direito tomando a atitudo de ter um aplicativo de delivery para seu novo negócio.

Com DeliveryIt você tem o que há de melhor em aplicativo e sistema de pedidos online. Experimente grátis agora !

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