Como uma Pizzaria aumentou suas vendas em 65% com Delivery Online
O delivery é uma dos segmentos que mais cresceram nos últimos anos e especialmente após o surgimento da Covid-19. E quem deseja aumentar as vendas com estratégias que realmente funcionam, geralmente optam por desenvolver o seu próprio app de delivery, tornando-se assim livre de outros aplicativos com taxas abusivas. Foi justamente isso que a Paradise Pizzaria fez.
Adotando um app de delivery próprio a empresa conseguiu aumentar as suas vendas e vem conquistando um público cada vez mais fiel, além de conseguir também eliminar as taxas abusivas dos aplicativos de delivery.
Quer saber mais sobre a empresa e como ela conseguiu aumentar as vendas em 65%? Então confira até o final!
Com o intuito de sempre proporcionar o melhor para os seus clientes, a pizzaria viu que era necessário mudar, o mundo não era mais o mesmo de 1995 e eles precisavam se adaptar.
Dessa forma, buscando manter a qualidade e proporcionar uma melhor experiência de compra, a Paradise Pizzaria decidiu desenvolver o seu próprio sistema de delivery e desde então conseguiu aumentar as suas vendas em mais de 60% somente adotando a estratégia de delivery online.
Essa estratégia de delivery deu certo, pois os clientes percebiam o cuidado na entrega do seu produto e se sentiam mais seguros.
Dessa forma, se você está pensando em ter o seu próprio sistema de delivery, saiba que realmente vale a pena, pois o investimento realizado retorna para você em pouco tempo e você fica isento de altas taxas para sempre!
Adotando um app de delivery próprio a empresa conseguiu aumentar as suas vendas e vem conquistando um público cada vez mais fiel, além de conseguir também eliminar as taxas abusivas dos aplicativos de delivery.
Quer saber mais sobre a empresa e como ela conseguiu aumentar as vendas em 65%? Então confira até o final!
Empresa: Paradise Pizzaria
Em 1988 nascia uma das mais tradicionais pizzarias de Minas Gerais, a Paradise Pizzaria. Ele abriu inicialmente como "Butiquim 3", mas em 1995 foi inaugurada como Chopperia e Pizzaria Paradise. O seu nome é inspirado na cidade de São Sebastião do Paraíso, conhecida como a Cidade dos Ipês.Com o intuito de sempre proporcionar o melhor para os seus clientes, a pizzaria viu que era necessário mudar, o mundo não era mais o mesmo de 1995 e eles precisavam se adaptar.
Dessa forma, buscando manter a qualidade e proporcionar uma melhor experiência de compra, a Paradise Pizzaria decidiu desenvolver o seu próprio sistema de delivery e desde então conseguiu aumentar as suas vendas em mais de 60% somente adotando a estratégia de delivery online.
Utilização de cupons de desconto
A disponibilização de cupons de desconto é algo que chama a atenção do cliente e incentiva o consumo, especialmente no ramo de alimentação. Trabalhando com ações online, promoções com influenciadores digitais e uam estratégia bem direcionada de marketing digital, a Pizzaria Paradise conseguiu dar um up em suas vendas e transformar tempos de crise em crescimento e aumento de lucros. O que tornou possível ampliar e transformar sua unidade de Ribeirão Preto de Delivery para a la carte ( salão ). Dine-in, takeaway e delivery.Opção de pagamento online
Claro que o ótimo atendimento e a qualidade dos produtos é fundamental para o sucesso de qualquer restaurante, mas oferecer opções de pagamento é estratégico e muito importante pois possibilita que seu negócio esteja disponível para qualquer cliente, sem restrição. Afinal de contas, se o cliente deseja pagar pelo seu produto, é importante que ele possa escolher a opção de pagamento que melhor lhe convenha. Incluindo diversos meios de pagamento e o pagamento online, foi possível perceber que as vendas aumentaram muito.Entrega sem contato com o entregador
Existem pessoas que preferem recolher a mercadoria sem ter a necessidade de entrar em contato com o entregador e isso pode acontecer por diversos motivos, principalmente por conta da pandemia que o mundo vem enfrentando hoje.Essa estratégia de delivery deu certo, pois os clientes percebiam o cuidado na entrega do seu produto e se sentiam mais seguros.